Mais de 150 agentes federais, estaduais e municipais cumprem 12 mandados na Vila das Torres

0
4

Some cool venda de veiculos, images:

Mais de 150 agentes federais, estaduais e municipais cumprem 12 mandados na Vila das Torres
venda de veiculos,
Image by prfparana
Com foco no combate ao tráfico de drogas, operação conjunta em Curitiba reúne PRF, Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar

Pelo menos 150 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar participam na manhã desta sexta-feira (18) de uma operação conjunta contra o tráfico de drogas na Vila das Torres, localizada no bairro Prado Velho, em Curitiba.

Com apoio de cães farejadores, a operação cumpre um total de 12 mandados judiciais de busca e apreensão em imóveis que seriam utilizados como pontos de venda e armazenamento de drogas na região. Um helicóptero da PRF está dando suporte aéreo aos agentes em terra.

A partir de denúncias anônimas, a equipe do 2º Distrito da Polícia Civil mapeou alguns pontos de venda de drogas e identificou os alvos.

A operação teve início às 6h30 da amanhã, com uma reunião de todo o efetivo envolvido no auditório da Superintendência da PRF, na Linha Verde. Foram mobilizados 62 policiais rodoviários federais, 40 policiais civis, 60 guardas municipais e 20 policiais militares.

O trânsito de veículos foi bloqueado em várias ruas da região.

Uma entrevista coletiva à imprensa está marcada para as 10h30, no auditório do 1º Distrito Policial, na rua André de Barros, Centro de Curitiba.

Aviso de pauta – entrevista coletiva
Sexta-feira (18/8), 10h30
Auditório do 1º Distrito Policial
(Rua André de Barros x Travessa da Lapa, Centro de Curitiba)